CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu e você.

Meu coração está partido. Na verdade, fiquei mal aquela noite, chorei. Mas tenho bons amigos e tenho orgulho disso. Mesmo que briguemos, cada um temos nossos defeitos e qualidades. Eles me fazem bem, me consolam, me apoiam, mesmo que eu esteja errado. E eu, faço por eles também. Amava, amo? Não sei mais... Agora estou bem, não sinto mas aquele intenso amor que sentia antes dela me machucar. Sim, amei demais ela, como nunca amei ninguém. Se vocês soubessem o quanto é bom escrever aqui... Na verdade, esse texto do último post, eu roubei do blog dela, mas ela não sabe disso! Ela me chamava de 'amor', ou 'vida', isso me iludia muuuito! Até que minha amiga perguntou pra ela e ela: "não, ele é meu amigo, só isso!". Ela também me prometeu não brincar mais com meus sentimentos. É, a vida é cheia de decepções! Preciso de um novo amor, preciso de beijos, de carinho, de uma namorada!

0 comentários: