CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

This love.

Nós conhecemos uma pessoa e em pouco tempo ela se torna essencial na nossa vida, e você a ama como nunca amou ninguém, e se joga, se doa inteiro para que essa relação dê certo e que sejam felizes, esquece de seus sonhos, de seus caminhos que tinha criado, para criar sonhos com essa pessoa, enfim, essa pessoa chega um dia e diz que o 'encanto' acabou, mas diz que ainda ama você, só que não dá mais. Se só existe amor essa relação pode seguir em frente, só que essa pessoa não quer mais e então tudo o que você tinha criado para essa relação vai por agua abaixo e você fica triste, chora dias e dias, e espera que o tempo pare, para que voce conserte seu coração. O difícil é esquecer. Em vez de esquecer, amamos cada dia mais e torcemos para que nossa relação aconteça. Eu vou conseguir, você também vai. Não desista NUNCA de seus sonhos. E um segredo: quanto menos você der bola, mais essa pessoa vai correr atrás. Dica de gente experiente! "Chora, me liga, implora meu beijo de novo.." É isso gente, estou amando. E felicidades para quem tem seu amor do lado, porque eu não tenho... ainda!

0 comentários: